quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cinza







Meninas, nesse look usei uma malha cinza que eu tenho há uns 7 anos e que eu achei sem querer no meio do meu guarda-roupa um dia desses, e o engraçado é que eu tinha me esquecido completamente dela! As vezes acontece da gente ter alguma roupa e simplesmente esquecer da existência dela por isso a minha dica é  sempre dar uma boa ajeitada no guarda-roupa a cada 3 meses, doar para alguma instituição de caridade ou alguém que precise as roupas que não servem ou que a gente não usa mais e colocar as roupas ''esquecidas'' em algum lugar de mais visibilidade. O ditado ''quem não é visto não é lembrado'' parece clichê mas é muito verdade, por isso tente arrumar as roupas no guarda-roupa ou closet de uma maneira que todas fiquem em evidência.
Falando um pouco do look, eu combinei a minha malha com um shortinho jeans básico e o meu cinto britânico da Kafé Acessórios! Eu ganhei esse cinto da Kafé e sou completamente apaixonada por ele pois ele é muito fofo e estiloso!
(www.kafeacessorios.com.br)
Nos pés usei meu coturno de spikes da Steve Madden e achei que ele valorizou um pouco mais esse look despojado.
Espero que tenham gostado!
Beijos
Malha: Mercearia
Shortinho: PinkSweet
Cinto: Kafé Acessórios
Coturno: Steve Madden

Nenhum comentário:

Postar um comentário