segunda-feira, 10 de março de 2014

Dicas de apps e Instagram!










Meninas, muitas seguidoras e leitoras do blog me perguntam quais apps eu uso para editar  minhas fotos publicadas no Instagram por isso resolvi fazer esse post com algumas das minhas fotos mais curtidas no Insta e dar algumas dicas de aplicativos para vocês!
O app de foto que eu mais AMO e utilizo é o ''Pix L Romatic'' pois além de filtros super legais ele também tem efeitos de luminosidade lindos! O ''Pix L Romatic'' é legal pois dá um efeito lindo nas fotos e não deixa com que elas fiquem com um aspecto artificial.
Um dos filtros que eu mais uso do app "Pix L Romatic'' é o Hagrid pois ele torna a foto mais nítida e com um constraste melhor! Sempre que a foto sai um pouco tremida ou com uma luminosidade estranha eu coloco esse filtro e a foto fica muito melhor, com mais brilho e mais nitidez.
Outro app que eu amo é o ''Pic Frame''. Ele serve para fazer mostagens, recortar fotos e colocar molduras. O ''Pic Frame'' é legal pois ele recorta a foto no tamanho certo para colocar no Instagram e têm várias opções de molduras divertidas como: coração, estrelinha, triângulo e etc.
TODAS as montagens que eu faço eu uso o ''Pic Frame'', ele é um app essencial na minha opinião.
Para efeitos luminosos (e fofos) o meu app escolhido é o ''Lumie'' pois têm várias opções de efeitinhos fofos como: florzinha, coração,estrelinhas (e etc) para colocar nas fotos.
Sobre o Instagram a minha dica é sempre colocar poucas fotos por dia (geralmente eu coloco uma ou no máximo duas) pois assim dá tempo da maioria dos seus seguidores olharem a foto e ainda a gente não ''torra a paciência'' (haha) dos nossos seguidores com zilhões de fotos nossas seguidas. Outra dica é sempre colocar fotos claras e nítidas por isso eu geralmente tiro fotos ao ar livre pois a luz natural do dia é a melhor para fotos! O principal na minha opinião é caprichar na pose e na criatividade!
Um dos efeitos que eu mais amo do Instagram é o solzinho que dá uma claridade linda para a foto! E os filtros do Insta que eu mais uso são: Amaro (clareia a foto), Mayfair (aumenta o contraste de cores) e Brannan (muda a cor da foto).
Espero que tenham gostado! Beijos!

Um comentário:

  1. Oii Angélia! Sou muito, muito sua fã, serio mesmo! Queria que você me desse uma super dica! Tenho 13 anos, e sou tipo muito apaixonada por livros, em fim! Estou a comprar o domínio próprio no blogger, e pra queria dicas suas, para o designer!!!

    ResponderExcluir