sábado, 22 de novembro de 2014

Mims (Made.It.Myself) Bags!





Meninas, hoje vou dar uma dica muiiiiito especial para vocês! Se vocês são como eu, que adora coisas exclusivas com certeza vão amar essa dica!
Eu sou apaixonada por bolsas mas sempre achava difícil encontrar uma que fosse a minha cara pois as vezes não tinha a cor que eu queria ou eu achava muito grande ou então eu não gostava da alça...Enfim, sempre procurava por uma bolsa que fosse exclusiva e ao mesmo tempo que tivesse tudo a ver comigo por isso amei a Mims Bags e vou contar o motivo para vocês!
Na Mims Bags você pode fazer a sua bolsa como você quiser ! Sim, você pode escolher o tamanho, a alça,o zíper, o modelo, as cores, os detalhes enfim: você pode decidir absolutamente TUDO na sua bolsa! É só entrar no site e fazer a bolsa do jeito que você quiser e a Mims entrega na sua casa! É incrível! Ter uma bolsa totalmente personalizada é tudo de bom!
A minha eu fiz com correntes douradas nas alças (lindas por sinal), estampa de cobra e coloquei duas faixas brancas para ficar bem leve e com a cara do verão! Eu ameiiiii criar a minha bolsa e ela ainda vem com o meu nome na etiqueta que fica dentro da bolsa, ou seja: super exclusiva!
A Mims Bags é também uma ótima opção de presente de natal e fim de ano pois com certeza o presenteado irá amar ganhar alto tão lindo e exclusivo!
Amei construir a minha bolsa e com certeza vocês vão se apaixonar!
Corram no site e confiram! Envio para todo o Brasil!
     www.mimsbags.com

Email para contato: mims@mimsbags.com
Instagram: @mimsbags

Nenhum comentário:

Postar um comentário