segunda-feira, 9 de março de 2015

My bday!!!






Meninas, como vocês sabem meu aniversário é dia 3 de Março e como estava morando nos Estados Unidos nos meus aniversários passados resolvi comemorar em grande estilo este ano. haha
No dia mesmo (3 - terça-feira) fui almoçar com minha família em um restaurante que adoro: o Mori sushi, depois fomos até o shopping Iguatemi dar uma voltinha e a noite fui até o bar do Juarez . Como era dia de semana e eu sabia que a comemoração seria sexta dia 6, fiz coisas mais tranquilas nesse dia.
Encomendei um bolo delicioso de brigadeiro branco e preto para o dia da comemoração e estava super ansiosa para sexta-feira dia 6 chegar logo!
Sexta-feira (6) chegou!!! haha
A maquiagem ficou por conta da minha maquiadora Camila Bazaga e a comemoração foi no BLA BAR, que é um bar super animado com dj, música e até uma baladinha depois de certa hora.
Convidei vááááários amigos e amigas e praticamente todos compareceram! Fiquei super feliz!
Foi uma noite deliciosa! Ganhei do bar uma garrafa de espumante para brindar e me diverti muito com todos os meus amigos. Foram mais de 30 pessoas então queria agradecer a presença de todos! Amei!!!
Vou postar algumas fotos da comemoração! Espero que gostem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário