quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Black Friday Dafiti



Meninas, quem me acompanha nas redes sociais (Facebook, Instagram e Snap) sabe que eu  já comentei que no mês de Novembro inteiro tiveram vááááárias promoções de Black Friday no site da Dafiti! E como amanhã, sexta-feira dia 27 é o dia verdadeiro da Black Friday eu vim aqui avisar vocês que sim, vocês já podem aproveitar os mega descontos hoje mesmo!

O link é esse: http://www.dafiti.com.br/?fs=1&wmc=sm.blackfriday.bftotal26112015&utm_source=blackfriday&utm_medium=sm&utm_campaign=bftotal26112015


No meu looks de Novembro optei por peças estilosas e elegantes mas sem abrir mão do conforto! Por isso apostei nos Peep Toes que além de serem lindos e deixarem os looks com uma cara mais ''arrumadinha'',  são super coringas, combinam com as mais diferentes ocasiões, se encaixam confortavelmente nos pés e são muito bonitos! 
Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
Entrem no site da Dafiti e aproveitem as promoções!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário