quarta-feira, 23 de março de 2016

Saving Water - M.Officer




Meninas, hoje vim contar para vocês a idéia incrível que a M.Officer teve: unir moda com consciência ambiental.
Você sabia que para fabricar uma calça jeans é usado em média 42 litros de água? Pensando nisso a M.Officer desenvolveu a coleção SAVING WATER, que não usa água em seu processo de desgaste ou acabamento do jeans! Eu amei a idéia de conciliar estilo, bom gosto e moda com uma causa tão importante que é a preservação da água do nosso planeta. Pensando nisso fui até a loja M.Officer para conhecer de pertinho essa coleção tão engajada e inovadora que é a SAVING WATER e fiquei completamente apaixonada pois além de lindos e super estilosos, os jeans se moldam ao nosso corpo e são super confortáveis!
Para compor o look com um dos jeans dessa coleção, optei por uma blusa da M.Officer que é meia manga (ótima para ser usada no outono!) e tem a cor que vai ser hit tanto nessa estação, quanto na próxima, que é o inverno: o roxo (ou berinjela, como esse tom também costuma ser chamado!)
Tirei as fotos com opções diferentes de acessórios, para vocês se inspirarem no estilo que tem mais a ver com vocês!
Espero que vocês tenham curtido e para quem gostou dessa idéia e quer conhecer os modelos de jeans da coleção SAVING WATER é só correr até a loja M.Officer mais próxima! Tenho certeza que, assim como eu, vocês também vão adorar!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário