quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Caveirismo!
Meninas, meu look de hoje foi a minha calça laranja da Costume e a minha t.shirt preta com caveirinha dourada da hbf! Eu usei esse look básico com o meu coturno de spikes da Steve Madden e adorei o resultado! Ficou bem rock'n'roll... Né?
O caveirismo (estampa, acessórios e sapatos com caveiras) e as t.shirts ainda estão bem em alta e na minha passagem pelo Brasil vi tees lindas em várias lojas como: Costume, HBF,Le lis blanc e muitas outras!
O legal das t.shirts é que elas estão super na moda e ao mesmo tempo elas são extremamente confortáveis e fáceis de combinar!
De novo eu repito que as calças coloridas são ótimas peças para se ter no guarda-roupa pois dão um up em qualquer produção mais básica!
Espero que tenham gostado do look! Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei a t-shirt. Mas já estou enjoando dessa moda de caveirismo, rs.
ResponderExcluirBeijos!
Obrigada querida!!!! Eu também amei a t.shirt quando vi!!! Beijos
Excluir