terça-feira, 17 de maio de 2022

Chá Revelação



Quem me acompanha no Instagram viu que meu Chá Revelação foi nesse Domingo dia 15 de Maio e eu estava muito ansiosa para vir contar um pouquinho dele para vocês. Resolvi inovar um pouco e o tema do meu Chá foi flores e borboletas - um tema lindo e muito delicado.
O bolo, os pães de mel, os cup cakes e os pirulitos foram todos feitos dentro do tema: com cores suaves e muitas borboletas e flores feitas em pasta americana.
Um detalhe importante para mim, era fazer uma linda mesa de doces e também fazer um cenário bonito (fora do salão de festas) para a hora da revelação (o momento de estourar o balão). Pensando nisso pensei em um arco de balões com cores suaves e uns cubos escrito ''baby''.
Estou completamente encantada com meu Chá Revelação, ficou tudo exatamente como eu queria. Encantada também com mais um menininho vindo para a nossa família. Amei tudo e espero que vocês também gostem.
Um agradecimento especial para a minha amiga Mônica e para a Karina: minhas reveladoras e que me deram o balão e o bolo mais lindos!!! Amei cada segundo desse Domingo maravilhoso e inesquecível. Veeeeeeem André!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário