segunda-feira, 4 de julho de 2022

Flórida - Orlando e Deerfield Beach


Pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram sabe que acabei de voltar de uma viagem muito legal e estou muito ansiosa para compartilhar tudo com vocês. Fomos para Orlando e Deerfield Beach e essa foi a primeira vez do Fafai na Disney, o que foi ótimo pois com quase 4 anos, achei que ele aproveitou, curtiu e entendeu tudo (brinquedos, excesso de estímulos, filas, parques..) muito bem.
Ficamos no Hotel Cabana Bay que pertence ao complexo da Universal e do parque Volcano Bay e foi a MELHOR ESCOLHA POSSÍVEL! O Hotel Cabana Bay tem um quarto novo, moderno e bem colorido, tem uma parque aquático com piscinas, jacuzzi e até uma piscina de corredeira, possui também uma praça de alimentação maravilhosa e super completa com uma grande variedade de pratos e até fogueiras para assar marshmallow. Pegamos a vista do quarto para o vulcão do parque Volcano Bay (a vista para o parque é mais cara mas vale a pena) e foi outra escolha mais que acertada: Fafai ficou apaixonado pelo vulcão, toda hora queria ver e isso com certeza criou memórias para sempre. Sobre Orlando, uma dica de passeio muito legal e que é imperdível, é conhecer CELEBRATION, um bairro lindo á beira do lago com muitos restaurantes, lojinhas e uma fonte de água enorme e muito divertida para as crianças brincarem. Sobre os parques, fomos em 3: Legoland, Volcano Bay (um dos meus parques preferidos) e o Animal Kingdon.
Legoland: É um parque mais infantil, bem apropriado para crianças pequenas. Por ser afastado e um pouco longe de Orlando, não é um parque que acho interessante se tiver crianças maiores mas como o Fafai tem 3 anos (quase 4) ele curtiu e aproveitou bastante.
Volcano Bay: É sem dúvidas um dos meus parques preferidos (tanto que pegamos o hotel lá) pois o vulcão é lindo, a parte de dentro dele é muito legal, colorida e toda interativa e os brinquedos,piscina de onda e corredeiras são demais!!! Sou apaixonada e acho ele imperdível.
Animal Kingdon: É um parque lindo, cheio de verde e de natureza! O safári, a parte onde ficam os gorilas, morcegos e trigre e a área do Avatar são incríveis. A árvore da vida (cartão postal do parque) é maravilhosa e o brinquedo dos insetos que fica embaixo dela, divertidíssimo.
Como morei 3 anos em Orlando e Miami, resolvemos aproveitar a viagem e conhecer uma praia que ainda não conhecíamos: Deerfield Beach. Pegamos um hotel pé na areia delicioso e bem na frente do Píer de Deerfield chamado Wyndham, super bem localizado (próximo a restaurantes e lojas) e muito gostoso. Foi uma delícia conhecer essa praia linda! Uma dica de passeio legal é ir ao Mizner Park - Boca Raton e curtir aquele lugar gostoso, com sorveterias, lojas de doces e restaurantes (fica próximo de Deerfield Beach e vale a pena conhecer). Espero que tenham gostado das dicas! Foi uma viagem maravilhosa e muito especial! Com certeza guardaremos para sempre na memória esses dias quentes (bota quentes nisso haha), felizes e mto ensolarados. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário