terça-feira, 5 de setembro de 2023

Navio Disney Wish


Olá, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram viu que eu acabei de voltar de uma viagem muito especial para comemorar os 5 anos do meu filho Marcelo. Fomos para o Navio Disney Wish rumo as Bahamas e depois fomos para Orlando. Vou separar os posts para ficar mais organizado e comentar todas as dicas para vocês separadamente.
O Navio Disney Wish é o navio da Disney mais novo e por enquanto ele só faz cruzeiros de 3 ou 4 noites. Pegamos o cruzeiro de 4 noites com destino ás Bahamas: Nassau e Castway Cay - a ilha exclusiva da Disney.
O navio é simplesmente maravilhoso, com restaurantes temáticos da Marvel, Frozen e História do Walt Disney. A comida e os soft drinks estão inclusos, a única coisa a parte são as bebidas alcoolicas. Meu restaurante preferido do Navio foi o da Marvel pois ele é todo futuristico e cheio de efeitos especiais. O Navio Disney Wish é gigante: cheio de bares, piscinas, shows, tobogãs e muita diversão. O que eu mais gostei é o fato dos personagens aparecem e fazerem shows várias vezes ao dia o que torna essa experiência completamente inesquecível para as crianças. Os shows parecem da Broadway de tão lindos e cheio de efeitos especiais. Uma dica valiosa, é não esquecer de levar uma fantasia de pirata, pois há uma festa na área da piscina com fogos de artifício e muita diversão sobre esse tema.
O roteiro do meu navio foi Nassau e Castway Cay (a ilha da Disney). Em Nassau fomos visitar uma dos meus lugares preferidos do mundo: o Hotel Atlantis. Esse hotel é enorme e tem tudo que vc pode imaginar em seu complexo: parque aquático, aquário, cassino, mergulho e muito mais. E em Castway Cay curtimos o dia na ilha (na ilha a comida também é inclusa) e aproveitamos a praia, o mar e o visual dessa ilha, que é um dos lugares mais lindos que já fui na vida.
O Navio Disney Wish sai do porto de Porto Canaveral e essa cidade fica há mais ou menos 45 minutos de Orlando. Esse navio é realmente mágico, o Marcelo amou cada segundo.
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário