terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oncinha e preto!




Meninas, esse também foi um look que eu usei fds! Combinei minha saia de oncinha com uma blusa preta com detalhes em dourado (a palavra ''Cray'' está escrito em dourado) e adorei pois gosto muito dessa saia mas nem sempre a uso pois acho ela meio difícil de combinar!
Para quem também tem dificuldade na hora de combinar peças com estampa de oncinha, a minha dica é sempre combinar a estampa de oncinha com outra peça de roupa de cor lisa e neutra como preto, branco, off white e cinza!
Outro detalhe legal desse look foi o contraste com a sapatilha vermelha que deixou o look muito mais interessante (eu adoro contrastar cores e a maioria dos meus looks sempre tem contraste entre as cores das peças de roupa ou  das cores do  sapato.)
Eu amo sapatilha e tenho de várias cores pois acho super prático e confortável para o dia-dia. No Brasil sempre compro sapatilha nas lojas Corello e Arezzo pois além de ter vários modelos com cores e estampas lindas, elas também são super duráveis e confortáveis!
Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário