segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Halloween!














Meninas, o Halloween aqui nos Estados Unidos é uma das datas mais comemoradas (os americanos amam e sempre fazem grandes produções para o dia 31 de outubro) e aqui em Miami não foi diferente! O Halloween aqui em Mia é sempre MUITO animado e cheio de coisas para fazer,  então eu vou contar o que eu fiz nesse dia tão especial e assustador. haha
Logo pela manhã tive uma festa de Halloween na minha escola! A festa foi bem legal! Teve concurso de fantasia, concurso de decoração de abóboras e claro: muita comida e muuuuuuitos doces!
O pessoal todo entrou no clima e as fantasias eram muito legais e criativas (teve até luta contra o Jason...haha).
A noite fomos para a Lincoln Road que estava completamente lotada e divertidíssima! Os restaurantes e bares estavam lotados e todo mundo estava fantasiado ou seja: foi uma loucura total!
Jantamos num restaurante alemão e ficamos passeando pela Lincoln (lá tinha várias paradas com djs tocando e muita animação). Como eu tinha trabalho para apresentar na sexta (pois é) acabei deixando de lado a balada mas vi que tiveram várias festas legais no Hotel Delano, Hotel Fontainebleau e outros!
Vou postar as fotinhos do meu Halloween para vcs! Espero que gostem! Beijos

2 comentários:

  1. Liiiindaaa, essa tinta verde é tinta mesmo ou spray??? Me fala o nome que eu vejo se tem aqui no Brasil!! Beijoooooooooooo @Bellefernandees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tinta é como se fosse um giz! Não é spray! Ela chama Hot Huez (Temporary Hair Chalk)
      Beijos amor!

      Excluir