quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rock you!





Meninas, nessa semana fiz um ensaio de fotos bem diferente dos que eu estou habituada a fazer... Eu  adoro fazer fotos com estilos e produções um pouco diferentes das que eu estou acostumada pois acho que isso sempre acrescenta alguma coisa legal e claro: é sempre muito divertido.
Coloquei uma foto desse ensaio no Instagram e as meninas adoraram o estilo, a produção e principalmente o cabelo colorido (essa tinta é especial e sai com água e shampoo)!
A t.shirt e a touca com detalhe de spikes são da Forever 21! Fiquei apaixonada por essa touca e esse detalhe de spikes fez toda a diferença e deu um up a mais nessa produção.
Vou postar algumas fotos desse ensaio ''Rocker'' para vocês e espero que gostem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário