segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vestido trançado!






Meninas, esse foi um dos looks que eu usei no fds, como aqui em Mia está bem quente, eu optei por usar um vestido preto de renda com detalhe trançado na frente! Eu adorei esse trançado, achei super diferente e na verdade foi por isso que comprei esse vestido (não tinha nenhum vestido com esse tipo de detalhe).
Os acessórios também são um ponto forte nesse look! Usei um colar bem chamativo e também usei uma tiara de spikes! Eu fiquei apaixonada por essa tiara e como eu disse aqui no blog há uns dias atrás, os acessórios de cabelo estão super em alta! Essa tiara é super ousada e deu um diferencial a mais para essa produção! Comprei essa tiara na Forever 21 e lá também tinha gorros e lenços com spikes.
Esse colar é da loja Express e lá além de ter roupas lindas, têm também muitas bijouterias diferentes e estilosas. Vale a pena conferir essa loja que muitos brasileiras não conhecem mas que é bem famosa por aqui e sempre tem coisas lindas!
Espero que tenham gostado!
Vestido: Forever 21
Colar: Express
Tiara: Forever 21
Coturno: Steve Madden

Nenhum comentário:

Postar um comentário