segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MIAMI - Passeios e dicas que quase ninguém conhece!









Meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que viajei para Miami agora em Fevereiro  e como eu já morei lá (2013) e já fui para lá a passeio muitas vezes, resolvi fazer um post diferente, falando apenas dicas de lugares e passeios que quase ninguém conhece! Ou seja: não vou falar do Aventura Mall, dos grafites de Wynwood, do hambúrguer do restaurante Shake Shack na animada Lincoln Road, de dar uma voltinha no delicioso shopping Bal Harbour ou das praias de South Beach. Vou falar APENAS de lugares que muitas gente não conhece mas que com certeza VALE MUITO A PENA!
Dessa vez fui conhecer o shopping THE FALLS (mesmo tendo morado lá em Mia, eu nunca tinha ido), esse shopping é aberto e muito agradável, as lojas são ótimas e como ele é um pouco afastado, a variedade de produtos e opções é bem grande e ele está sempre tranquilo.
Outra dica boa é ir para Sunny Isles (fica em North Miami - e foi lá que eu morei!), passear pelo pier, que é lindo, pegar uma praia (as praias são menos movimentadas que as de South Beach e igualmente maravilhosas!) e passear por Sunny Isles, que é moderna, cheia de prédios lindos e com parques e praias maravilhosos! Ah e outra dica é passear pela praia de nudismo que tem em Sunny Isles, ela é pequena e separada por uma cerquinha do restante da praia e lá tem turistas do mundo todo que apreciam ir para a praia como vieram ao mundo (vc pode entrar de roupa ou biquíni caso se sinta mais confortável, eu por exemplo só vou de roupa. haha).
Lá em Sunny Isles fica o Duffy's Sports Grill, um esport bar bem americano, de frente para um canal onde passam vários barcos e iates e onde vc pode apreciar o melhor da comida americana (os tradicionais wings com honey mustard, hambúrgueres, ribs e etc) e ainda vai beber 2 drinks por 1 (promoção que sempre rola no Duffy's!!!).
Outro programa imperdível é passear pelo calçadão de Hollywood Beach, um dos maiores do mundo! O fim de tarde lá é delicioso e além de curtir uma vista linda da praia de Hollywood, você ainda pode parar para comer ou tomar um drink em um dos muitos barzinhos do Boardwalk! É demais!
Um lugar que eu também não conhecia é o SUGAR. Esse bar fica no rooftop de um prédio na Brickell (Downtown Miami) e é o bar mais procurado para happy hour do momento! A vista é linda e o bar é incrível! Vale a pena conhecer! (Dizem que o melhor dia lé é quinta-feira, fomos exatamente nesse dia e realmente estava super animado e cheio de gente interessante!)
E claro que eu não poderia deixar de dar uma dica DELICIOSAMENTE imperdível, que  é experimentar um delicioso cookie do INSOMNIA COOKIES que fica em Miami Beach. Conheci o Insomnia Cookies em Boston (na verdade nos arredores de Harvard) e o cookie é realmente MARAVILHOSO (ah e eles ficam abertos até de madrugada!).
Bom é isso, a minha viagem foi deliciosa e cheia de descobertas, afinal em Miami o que não falta é novidade!!!  Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário