segunda-feira, 20 de março de 2017

Club Med Trancoso









Meninas, acabei de voltar de um dos lugares mais bonitos do Brasil, que é  TRANCOSO e vou contar tudo para vocês! Essa foi a terceira vez que eu fui para Trancoso e de novo fiquei no Club Med, pois além do Club Med ser uma rede de hotéis com Villages muito lindos, o Club Med é único nos quesitos: ANIMAÇÃO E ENERGIA! Ou seja: tem shows divertidíssimos todas as noites, além de aulas de dança, arco e flecha, trapézio, muita música e coreografias que eles mesmo inventam (e fazem todo mundo dançar!) e muito entretenimento para toda a família!
Além de toda animação, o Club Med é famoso pelos G.OS (gentis organizadores) que trabalham lá e que além de todas as atividades, ainda fazem shows, jantam com a gente, interagem com o hóspede  o tempo inteiro e criam uma experiência única de muita animação, interação e alegria que só o Club Med oferece! Ah e lá também é perfeito para crianças pois os G.OS do Mini Club criam atividades legais e super criativas para entreter os pequenos o dia inteiro!
Além da natureza ser suntuosa e o clima da Bahia ser MARAVILHOSO (só sooool!!!!), chegar em Trancoso é fácil: de São Paulo para Porto Seguro é mais ou menos 1 hora e meia de vôo e chegando lá em Porto Seguro, são mais 45 minutos de carro até chegar em Trancoso. A dica é fechar um transfer antes ou combinar o preço com os taxistas antes de iniciar o trajeto!
O Club Med Trancoso é maravilhoso, tem uma piscina deliciosa com bângalos, um mirante com uma vista de tirar o fôlego do alto da falésia e a praia é linda demais! Ah, e lá o sistema é ''All Inclusive'' .
Vou postar algumas fotos e se alguém tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários!
Valeeeeu galera do Club Med Trancoso! Amamos a nossa semana e não vemos a hora de voltar!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário