segunda-feira, 29 de maio de 2017

Navio Harmony of the Seas - St. Maarten, Porto Rico e Haiti.













Meninas, quem me acompanha no Instagram sabe que eu acabei de fazer uma viagem muito legal e estava louca para compartilhar tudinho com vocês aqui no blog! A viagem pode ser dividida em duas partes: o navio ''Harmony of the Seas'' e a cidade de Chicago, por isso vou separar a viagem em 2 posts diferentes! Nesse post vou contar sobre o navio ''Harmony of the Seas'' e os lugares incríveis que eu visitei: St. Maarten, Porto Rico e Labadee (Haiti).
Bom, antes de tudo quero contar sobre o navio e se eu for resumir em uma palavra seria: MÁGICO!
O Harmony of the Seas é considerado hoje o maior navio do mundo, dentro dele tem um Central Park, um parque de diversões com carrossel e vários tobogãs, inúmeros restaurantes (Johnny Rockets, Jamie's Italian e muuuuitos outros) bares incríveis e super diferentes  (tem bar que sobe e desce, um pub irlandês,  bar em que robôs fazem seu drink e mtos mais), piscinas, jacuzzis com vista para o mar, lojas iradas como Bulgari, Kate Spade e muitas outras, além de shows da Broadway e ainda um Cassino gigaaaante - O Cassino Royale.
O navio por si só é simplesmente maravilhoso pois além de lindo ele tem mil e uma coisas legais para fazer e acreditem: 1 semana é pouco para conhecer o navio inteiro e tudo que ele oferece.
O Harmony saiu de Fort Lauderdale e as paradas foram em St. Maarten, Porto Rico e Haiti e agora vou contar sobre cada uma das paradas separadamente, lembrando que todas são incríveis e muito interessantes!
St. Maarten - Para mim é sem dúvida nenhuma um dos lugares mais legais que eu já fui! As praias são maravilhosas, a água é cristalina e em um tom de azul surreal na ilha toda mas meu lugar preferido de lá é sem dúvida a  praia ''Maho Beach''.
Eu já tinha ido para a ''Maho Beach'' em 2012 e voltando agora em 2017 pude constatar que essa praia é simplesmente uma das praias mais legais do MUNDO! Essa praia é maravilhosa e além disso  fica AO LADO (encostada na verdade) do aeroporto de St.Maarten, então você vê os aviões aterrizando literalmente do seu lado, tipo quase na sua cara, é algo completamente indescritível (vejam o vídeo que eu postei no meu Instagram @angelicavalsani). A Maho Beach é para mim algo que é até difícil descrever, pois como eu sempre amei avião, fico completamente doida ao vê-los tão de perto! É SENSACIONAL, INDESCRITÍVEL E IMPERDÍVEL!

Porto Rico - Amei essa parada pois não conhecia San Juan e fiquei apaixonada com a cidade e com os passeios super legais que eu fiz! Uma das coisas imperdíveis em San Juan é conhecer os fortes da cidade (fomos em dois) pois além de lindos, eles são MUITO INTERESSANTES pois contam bem a história de San Juan e das pessoas que lá estiveram.
Outra dica é experimentar a Piña Colada de Porto Rico (para quem não sabe, a Piña Colada foi inventada em Porto Rico) que com certeza vai ser a melhor que você vai tomar! Nós fomos no restaurante '' Barrachina'' e foi exatamente lá que um barman porto-riquenho inventou esse famoso drink.

Labadee (Haiti) - Labadee é uma ilha da Royal Caribbean incrível e cheia de coisas legais para fazer: tem um parque aquático com escorregadores e bóias gigantes dentro do mar, uma tirolesa gigante, jet skis para alugar mas as coisas mais legais na minha opinião são: a montanha russa que dá para ver quase que toda a ilha e claro, o barzinho flutuante que só dá para chegar nadando (é demais!!!!)! Ah e em quase todas as paredes de Labadee tem asas de borboletas feitas exatamente para a gente tirar fotos! Eu ameiii!

Gente, a viagem foi incrível! O Navio Harmony os the Seas é encantador e as paradas em St. Maarten, Porto Rico e Haiti foram também encantadoras e surpreendentes! Vou postar algumas fotos para vocês e se quiserem ver mais fotos é só irem no meu Instagram @angelicavalsani que lá tem ainda mais fotos de todos os detalhes da viagem!
Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário