quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Looks com peças coringa!






Meninas, hoje resolvi fazer um post com opções de looks com peças básicas, que todo mundo tem no guarda-roupa e que são super coringas!
Um dos looks é com uma calça flare caramelo e eu sempre falo que calça flare é o tipo de peça que combina com tudo: todos os tipos de corpo pois alonga a silhueta e quase todas as ocasiões (desde um almoço com as amigas até uma happy hour ou balada). Nesse look eu também usei um body de manga longa que era inteiro aberto nas costas e que tem uma estampa geométrica muito interessante.
Outra peça que eu AMO e sem dúvida está sempre muito presente nas minhas produções é a jaqueta jeans. Nessa opção de look, usei uma jaqueta jeans escura com a gola de tricot. A minha dica é  procurar uma jaqueta jeans que tenha algum detalhe: uma gola diferente, tachas, frases, aplicações ou até uma lavagem diferenciada. Outra idéia é customizar sua jaqueta jeans preferida com patches (é muito fácil!) ou broches. Fica muito lindo e estiloso!
E para finalizar a terceira opção de look é um look monocromático preto (looks monocromáticos alongam a silhueta e ''emagrecem'') onde os acessórios são as peças principais.
Eu adoro usar looks monocromáticos pois assim posso abusar dos acessórios e nesse caso usei uma maxicolar preto, óculos redondos e complementei com uma bolsa com detalhes dourados!
Espero que tenham gostado dos looks!
Beijos!

Calça flare: M.Officer
Body: Cia Marítima
Jaqueta jeans: Bobstore
Gola de Tricot: Costume
Bolsa: Tory Burch

Nenhum comentário:

Postar um comentário