segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dress and Go - Meus looks com vestidos da Dress and Go











Meninas, tudo bem?
Resolvi fazer esse post pois quis reunir alguns  dos vestidos que já aluguei na Dress and Go, a minha loja preferida de aluguel de vestidos! O que mais eu adoro na  Dress and Go  são as muitas opções de vestidos de grandes estilistas e claro: o carinho que eles tem com todos as clientes!
O ateliê da Dress and Go fica em São Paulo e confesso que toda vez que eu vou lá fico completamente encantada com a quantidade de vestidos lindos que eles tem!
Como tenho muitos eventos por causa do blog , é a Dress and Go que sempre me salva quando eu preciso de um look!
Quem me acompanha pelo Instagram sabe que sou super fã do conceito da Dress and Go, afinal para que comprar um vestido que vc talvez só use uma vez se vc pode alugar e ter sempre uma opção diferente? E quantas opções!!!!!!
Bom, selecionei alguns vestidos, todos alugados lá e espero que vocês gostem!
E para quem sempre me pergunta, você também pode alugar os vestidos da Dress and Go pelo site e eles entregam para quase todo o Brasil! Nada como ter um closet inteligente e consciente né?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário