segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EATALY - JANTAR PASTA & BASTA




Meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou simplesmente apaixonada pelo Eataly, amo os restaurantes, os produtos deliciosos que eles vendem e óbvio: todos os eventos que eles produzem pois eles são simplesmente incríveis!
Na quarta-feira, dia 25 de Outubro, dia em que é comemorado o ''DIA DA MASSA' mundialmente, fomos convidados pela TAO para saborear uma degustação de entradas e pratos de massas feitos por alguns dos melhores chefs de São Paulo e ficamos realmente encantados com os pratos e com  a preocupação do Eataly em todos os mínimos detalhes. Todos os pratos e entradas foram harmonizados com tipos de vinhos diferentes e isso deixou essa nossa experiência ainda mais completa e saborosa!
Coloquei a foto de uma das entradas que eu mais gostei: tartar de atum, com bolinhas de gengibre e pétalas de flores (comestíveis, é claro! haha). Deliciosa, diferente (as bolinhas de gengibre deram uma crocância deliciosa para o tartar) e linda!
O look escolhido para esse jantar super especial foi uma jaqueta de couro preta, super basiquinha da Zara, uma saia preta da Costume com detalhes de botões e uma bolsa de oncinha da Henri Bendel  que além de ser uma das minhas bolsas preferidas, ainda deu um toque de cor para essa produção!
Espero que tenham gostado!
Obrigada Eataly Brasil e Tao pelo carinho sempre!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário