segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Meu Halloween!!!










Meninas, quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu acabei de dar uma SUPER FESTA DE HALLOWEEN na minha casa e estava louca para contar tudo para vocês!
A festa foi sexta-feira, dia 27 de Outubro e foi simplesmente SENSACIONAL!!!
Eu avisei para todos os meus amigos que o traje da festa era fantasia e fiquei super feliz com o quanto eles se empenharam na escolha das fantasias, o quanto eles abraçaram a idéia e o quanto eles entraram no clima! Adorei!!!
Eu escolhi ir fantasiada de Rainha de Copas, pois achei a fantasia linda, bem feita (ela era inteira de veludo) e o mais importante: super confortável!
Eu  e o Beto, decoramos a casa inteira com quadros, teias de aranha, abóboras e personagens de filmes de terror, o som ficou por conta do meu amigo DJ Douglas Grimaldi que trouxe todos os equipamentos, luzes e arrasou nas playlists e a animação rolou solta ( E COMO!!!! haha) até 3:30 da manhã!!!
Foi super animada a festa, vieram 42 amigos e todo mundo se divertiu muuuuuuito!
Outro detalhe legal além da festa ter sido animadíssima foi que eu pedi que todos os convidados doassem sachês para gatos (para eu doar para a ONG de gatinhos - Catland) ou leite em pó para eu doar para uma creche e fiquei  realmente encantada com a quantidade de doações que conseguimos arrecadar!!!Amigos, vocês são os melhores!!!!! hahaha
Gente, queria agradecer a todos os 42 amigos que vieram prestigiar o meu Halloween, aos meus pais e a Lili por todo apoio, aos meus cunhados Henrique e Fernanda que ajudaram super na decoração, ao Douglas e a Silvana por toda a parte musical e a Dona Maria Bolacha pelo bolo e doces lindos e deliciosos! Com certeza sem vocês essa festa não seria igual!!!! Amei cada segundo, cada momento e cada detalhe dessa noite incrível!!!
Postei algumas fotos da festa  (as bonitinhas) e espero que vocês tenham gostado!
(Algumas fotos estão impublicáveis! haha)
Obrigada amigos! Vcs são os melhores!!!! Se Deus quiser ano que vem tem mais!!!!
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário