quinta-feira, 31 de maio de 2018

Enxoval nos Estados Unidos - Chicago e Orlando - Gravidez Parte 4

















Meninas, quem me acompanha sabe que eu acabei de voltar de uma viagem muito legal para Chicago e Orlando e vou contar tudo para vocês!
Essa viagem já estava marcada antes de eu saber da minha gravidez, mas claro que assim que eu soube que estava grávida planejei aproveitar essa viagem para fazer o enxoval do Marcelo.
Ano passado fui com o Beto para Chicago e fiquei completamente apaixonada por essa cidade, por isso esse ano resolvemos voltar para lá (dessa vez fomos com os meus pais também!) para curtir e conhecer ainda mais essa cidade enorme, animada, linda e cheia de coisas legais para fazer.
Lá em Chicago aproveitei para passear bastante: andamos muito pela ''The Magnificent Mile'' que estava toda florida e aproveitamos para comprar algumas coisinhas legais nas muitas lojas dessa maravilhosa avenida. Também fomos ao ''Millenium Park'', um dos parques mais legais de Chicago e onde fica a famosa escultura ''The Bean''. Outro passeio imperdível é ir ao ''Navy Pier'', lugar onde fica a famosa roda gigante de Chicago, vários restaurantes e onde também tem uma vista incrível do skyline da cidade.
Alguns restaurantes imperdíveis: Gino's East (perfeito para comer a famosa stuffed pizza de Chicago), Gran Lux (fica na Magnificent Mile e tem uma ótima vista para a avenida) e Bubba Gump (é especializado em camarão, delicioso e muito divertido, fica no Navy Pier).
Um passeio imperdível é passear de barco pelo Chicago River (lá tem vários barcos com opções de passeio) e pelos canais para que se possa observar detalhadamente a arquitetura da cidade.
Como começamos a viagem por Chicago optei por deixar as compras do Marcelo para quando eu chegasse em Orlando, então para o baby em Chicago eu não comprei quase nada, só um uniforme de baseball muito fofo do Chicago Cubs e algumas coisinhas nas lojas TJ.Max, Marshall's e Ross.
Depois de Chicago, seguimos para Orlando e foi lá que eu comprei praticamente tudo do enxoval do Marcelo.

Sobre o enxoval vou dar dicas que para mim foram fundamentais:

*Lojas como Marshall's, Ross, TJ Max e DD Discounts são lojas MUITO grandes e MUITO baratas, onde vendem de tudo e nessas lojas achei coisas - roupas estilosas com gravatinha borboleta, sapatos,brinquedinhos e acessórios - INCRIVELMENTE BARATAS para o Marcelo.

*Algumas coisas são mais práticas e baratas comprar pela AMAZON -  Eu optei  por comprar pela  Amazon as seguintes coisas: changing pad (trocador), changing pad cover and liners (forros para trocador), mamadeiras (comprei um kit bem legal da Avent na Amazon),  waterproof bibs (conjunto de babadores a prova d água), pomadas ( A+D para assaduras, Lansinoh  para os seios e outras), colher de silicone e potes com ventosas para as papinhas e a cadeirinha da Fischer Price.

*CARTER'S é a melhor loja de roupas para bebês que já vi, as roupinhas e bodys são muito lindos, dá vontade de comprar a loja inteira... Foi lá que comprei a maioria das roupas e acessórios do Marcelo, a dica é ficar atenta as estações do ano de acordo com os meses do bebê (para evitar perda de roupinhas sem uso) e procurar por cupons de desconto - é super fácil acha-los!

*BUY BUY BABY foi a MAIOR LOJA FÍSICA de bebê que EU já entrei até hoje, essa loja é enorme e cheia de coisas legais como roupas, acessórios, kits berço, brinquedos, carrinhos, bebê conforto e etc. Foi lá que compramos o carrinho (optamos pela marca Quinny) e a cadeirinha do carro (optamos pela marca Maxi Cosi - Quinny). Procure por cupons de desconto também!

Como além de comprar o enxoval também queríamos curtir e passear bastante, vou contar alguns passeios legais que fizemos e que são ótimas opções para grávidas ( e não grávidas também haha). Por causa da gravidez e pelo fato de eu ter morado em Orlando e já conhecer todos os parques, dessa vez optamos por ir apenas aos parques  Magic Kingdom e Vulcano Bay.
Optei pelo Magic Kingdom por que lá tem muitas opções de brinquedos que grávidas podem ir: Jungle Cruise, Peter's Pan Fly, Small World, Haunted Mansion, Little Mermaid e outros... Outra coisa imperdível é o show de fogos as 9:15 da noite em frente ao castelo. É sempre mágico esse momento!
O Vulcano Bay é o novo parque aquático da Universal e eu amei tanto que fui duas vezes...Claro que não fui nos tobogãs e nem na montanha russa aquática mas me deliciei na piscina de onda em frente ao vulcão (ela é incrível!), na corredeira de bóias e passeando pela parte de dentro do vulcão que é cheia de fontes coloridas. Esse parque eu não conhecia e fiquei realmente apaixonada! É imperdível!
Outras opções de passeios que fizemos sem ser parque é ir para Cocoa Beach, uma praia que fica a mais ou menos uma hora de Orlando, a reserva natural de Wekiwa Springs (lá tem piscinas naturais incríveis de água doce e animais selvagens), o shopping Mall at Millenia (meu preferido!), a igreja Mary Queen of the Universe (linda!),o bairro lindo e fofo de Celebration, Disney Springs e Universal City Walk.
Essa viagem foi muito legal, fazer o enxoval nos Eua é muito gostoso e claro, passear por lá também! Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário