quinta-feira, 26 de abril de 2018

Opções de looks para grávidas! - Gravidez Parte 3






Meninas, hoje vim mostrar algumas opções de looks para grávidas...Como o Marcelo está crescendo bastante graças a Deus, resolvi fazer esse post para mostrar alguns looks que eu andei usando em casamentos e também no dia-dia, sempre optando pelo conforto (gravidinhas entenderão) mas claro,  sem abrir mão do estilo.
Com a barriga crescendo fica mais difícil escolher os looks, pois as nossas roupas do dia para a noite param de servir e então precisamos sair em busca de peças confortáveis e que vistam bem, mesmo na gravidez. Minha dica é apostar em tecidos que se moldam ao corpo e que sejam mais elásticos ( quando mais o tecido esticar, melhor!) para delinear e deixar a barriguinha bem saliente mas SEM APERTAR.
No dia-dia tenho optado por blusinhas mais justinhas (que moldam e delineiam bem a barriga) com calças jeans bem larguinhas (poucas ainda fecham, mas a dica é usar os famosos extensores) e vestidos que na minha opinião são as melhores peças de roupas para nós grávidas! Nos pés tenho usado muito tênis e sapatos fechados com salto plataforma, pois acho que eles dão mais firmeza do que sandálias e rasteirinhas.
Tive dois casamentos nesse mês de Abril e em ambos eu apostei em tons fortes (um pink e o outro azul marinho brilhante) e decote (tanto na frente, quanto nas costas). Outra coisa importante foi escolher bem o tamanho do salto pois percebi que quanto mais a gravidez avança menos aguentamos saltos muito altos.
A gravidez é um período maravilhoso e de muitas descobertas mas com tantas mudanças no nosso corpo devemos sempre pensar no conforto em primeiro lugar por isso deixei no cantinho do armário peças muito justas e saltos muito altos e estou apostando em peças mais molinhas e maleáveis.
Espero que tenham gostado dos looks!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário