terça-feira, 20 de março de 2018

Casamento em Maresias







Meninas, uma das minhas melhores amigas casou nesse fds do dia 17 de Março numa cerimônia linda e super animada em Maresias e eu vou contar tudo para vocês!
Eu e o Beto ficamos hospedados no Hotel Amora e ficamos encantados com o ótimo serviço do hotel, o café da manhã delicioso e cheio de variedades e a área da piscina que é de frente para a praia com uma vista privilegiada do mar. Outra coisa legal é que o Hotel Amora fica perto do Luai Cabanas - local onde foi o luau e o casamento.
Na noite de sexta-feira os noivos prepararam um luau de boas-vindas muito gostoso para a galera se encontrar e começar a se preparar para o grande dia!
Como eu já disse acima, o casamento ocorreu no Luai Cabanas - Maresias, um lugar lindo, na frente da praia e com uma vibe rústica e super tropical e o clima ajudou, pois estava uma tarde linda, ensolarada e quente.
Eu pessoalmente fiquei encantada com a decoração da festa pois estava linda, romântica e cheia de detalhes que eu amo: luzinhas, arranjos de flores coloridas e pétalas de flores no chão.
A festa estava super animada e além do DJ teve também um saxofonista acompanhando todas as batidas das músicas (como o saxofone é meu instrumento preferido, eu simplesmente AMO isso, pois acho que dá uma super animada na festa).
A Karina (a noiva) escolheu uma paleta de cores linda para as madrinhas inspirada nas cores do arco íris e a cor que eu escolhi foi o rosa claro.
Meu vestido era da marca Jodri e foi alugado na minha super parceira Dress and Go e como ele é de bandage (tecido que se adapta e modela o corpo) ele evidenciou bastante a minha barriguinha de 4 meses de gravidez e ficou muito fofo! Aliás a Dress and Go arrasa com os melhores modelos de vestido sempre! Amo e super recomendo!
Karina e Victor, desejo toda a felicidade do mundo para vocês e queria dizer que eu e o Beto ficamos muito felizes em sermos padrinhos de um casamento tão delicioso e de um casal tão querido por nós!
A festa foi linda e esse fim de semana ficará para sempre na nossa memória!
Espero que tenham gostado!
Beijos

Vestido: @dress_and_go

Nenhum comentário:

Postar um comentário