quarta-feira, 7 de março de 2018

Meu Chá Revelação - Gravidez Parte 2










Meninas, meu aniversário de 30 anos foi esse sábado, dia 03 de Março e para comemorar e deixar essa data ainda mais marcante resolvi fazer o CHÁ REVELAÇÃO do meu baby no mesmo dia e simplesmente amei essa comemoração dupla!!!
Eu pessoalmente ADORO a ideia de fazer um Chá Revelação para descobrir o sexo do bebê pois compartilhar esse momento com a família e os amigos torna a descoberta ainda mais ESPECIAL!
Eu quis fazer surpresa para mim e para todo mundo então ABSOLUTAMENTE NINGUÉM sabia qual cor estava dentro do bolo (a minha médica viu o resultado do exame na internet e foi falar diretamente com a Jeanny da Dona Maria Bolacha - a doceira responsável por todos os bolos e doces de todas as festas daqui de casa) e isso tornou o momento ainda mais animado e cheio de expectativas!
A Jeanny fez um bolo tão lindo e com tanto carinho que eu fiquei até com dó de cortar e assim que meus amigos e familiares cantaram os parabéns pelo meu aniversário, eu pedi que fizessem uma contagem regressiva e abrir o bolo ouvindo a animação e gritos de todos eles foi MARAVILHOSO!!!
Cortei o bolo e no mesmo instante MEU MUNDO FICOU AZUL!!!! Sim, estou grávida de uma menininho  e ele se chamará Marcelo!
Vou postar fotos de todos os momentos da festa mas o vídeo do momento do bolo está no Instagram (@angelicavalsani). Queria aproveitar para agradecer as mais de 12 MIL VISUALIZAÇÕES do vídeo no Insta e aos muitos comentários lindos que eu recebi!!! Eu e o baby Marcelo ficamos muito felizes com tantas demonstrações de carinho!!!
Quero agradecer também o carinho da Jeanny que fez o bolo e os doces com todo amor e delicadeza e aos 51 amigos e familiares pela  animação e presença na festa e claro,  pelos presentes lindos que eu e o Marcelo ganhamos!
Obrigada pelo carinho!!!!
Marcelo is coming!!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!
Bolo e doces: Dona Maria Bolacha (@donamariabolacha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário