terça-feira, 17 de julho de 2018

Baby Shower do Marcelo - Chá de Bebê - Gravidez Parte 7













Meninas, no dia 14 de Julho, eu fiz o BABY SHOWER do Marcelo e a festa além de ter sido super gostosa, foi também bem animada e cheia de gente!
Eu optei por fazer uma festa mista, ou seja, chamei homens e mulheres porque pessoalmente acho que o chá de bebê deve ser celebrado também com o pai do bebê e os amigos dele! O Baby Shower foi feito em casa e para facilitar, contratei um Buffet de Crepes que além de fazer os crepes salgados e doces na hora para cada convidado, ainda trazia copos, talheres, pratos, guardanapos e toda a estrutura necessária para atender a todos os convidados do evento! Foi demais, pois estava tudo delicioso e eu não tive trabalho algum com comes e bebes!
O tema do Chá do Marcelo foi Navy (assim como o quartinho dele) então optei por encomendar o bolo e os doces em tons de azul claro, azul marinho e vermelho! Como em todas as minhas festas, a responsável pelo bolo e pelos doces foi a Jeanny e sua equipe, da Dona Maria Bolacha  e tudo além de lindo, estava muito gostoso!
Outra coisa que fiz questão foi pensar em uma lembrancinha fofa e  diferente e nesse quesito contei com a ajuda da Ligia, que fez as lembrancinhas mais fofas ever!!! Optamos por um mini ursinho e um mini difusor de ambiente com o rótulo azul marinho (uma das cores da festa) com cheirinho de bebê! Todo mundo adorou! As lembrancinhas ficaram incríveis!
Queria agradecer ao meus amigos por essa noite MARAVILHOSA!
Vieram 40 pessoas prestigiar esse momento tão importante na minha vida e na vida do Beto e com certeza nos deixou muito feliz! Marcelo já é muito querido e amado!!!
Obrigada também a Dona Maria Bolacha, a Lígia e ao Crepes D'Jour por tornar a festa ainda mais linda e especial!
Espero que gostem das fotos!
Beijos!

Bolo e doces: @donamariabolacha
Buffet de Crepes: @buffetcrepesdjour
Lembrancinhas: @ligiapasti

Nenhum comentário:

Postar um comentário