quinta-feira, 26 de julho de 2018

Quarto do Marcelo - Navy Baby Room - Gravidez Parte 8






Meninas, estava louca para mostrar para vocês o quartinho do Marcelo pronto e também não via a hora de contar todos os detalhes dele para vocês!
Eu e o Beto, optamos por fazer um quarto temático e o tema escolhido foi "NAVY" afinal Marcelo é a junção de mar e céu e por isso resolvemos fazer um quarto que nos lembrasse mar, céu, âncora, barco e etc...
O quarto do Marcelo tem três cores: pérola no teto, azul claro e azul marinho. O tom de azul marinho que nós escolhemos é exatamente o tom do alto mar e a cor se chama ''Mar Báltico'' da Coral e ficou simplesmente incrível o contraste dessa cor com o painel de madeira que nós colocamos na parede onde fica o berço. Outros detalhes que fizeram TODA  a diferença foram as luminárias que estão acopladas ao painel de madeira branca (uma de cada lado do berço) que compramos na loja ''Lowe's Home Improvement'' em Orlando, nos Estados Unidos (o post sobre essa viagem para Chicago e Orlando, onde compramos o enxoval do Marcelo está abaixo).
Sobre a decoração, quisemos ela bem clean mas com detalhes que trouxessem cor e personalidade como os nichos com ursinhos marinheiros em cima da cômoda, a almofada navy em cima da poltrona de amamentação, a âncora decorativa branca e azul marinho com o escrito '' Welcome Aboard'' que colocamos em cima do berço e claro: o ursinho mais fofo do mundo que compramos na famosa loja de chocolates Ghirardelli.
Os móveis do quarto são todos brancos com exceção da poltrona de amamentação que é azul marinho e  a roupa de cama (lençol, travesseiro, almofada, rolinho e protetor de berço) é toda com a temática náutica para que tudo ficasse harmonioso e dentro do tema!
Espero que tenham gostado do quarto do Marcelo e das fotos!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário