terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Batizado do Marcelo









Meninas, dia 03 de Fevereiro de 2019, foi um dia muito especial para mim, para meus amigos e familiares pois foi o dia do batizado do Marcelo! O batizado ocorreu no domingo na Paróquia de São José do Jardim Europa, foi um momento muito especial e claro que eu vou contar tudinho para vocês!
O batizado foi comunitário, ou seja, outros bebês também foram batizados e eu fiquei muito feliz pois o Marcelo se comportou super bem, ficou calmo e não chorou em nenhum momento na hora do batismo. A roupa do Marcelo, escolhida para essa ocasião super especial foi um mandrião que eu e a Karina (madrinha dele) compramos pela internet numa loja chamada ''Bless my Baby - Batizados''. Quisemos que ele usasse um mandrião por que é uma roupa mais tradicional e nos remete aos batizados de antigamente e nós ficamos encantadas pois ele ficou muito fofo vestido assim e sinceramente acho que usar um mandrião torna esse momento ainda mais único, pois mandrião é uma roupa específica para a ocasião do batizado.
Como o batizado ocorreu as 15 horas, fiz com que o Marcelo dormisse até umas 14:15, assim ele ficou bem descansado para a hora da cerimônia. Outra dica, foi levar uma mamadeira já pronta para caso ele quisesse (o que nem foi preciso pois ele ficou muito bem em toda a cerimônia). Depois da Igreja, recebi os convidados para uma festinha em casa que foi muito gostosa e aí pudemos celebrar esse dia tão especial!
A decoração da festa foi toda nos tons dourado e branco, assim como os doces e bolo pois quis fugir um pouco do tradicional azul e branco e ao mesmo tempo dar um toque moderno para a festa. Todos os doces (como sempre) foram da Dona Maria Bolacha de Itu e eu pedi que tanto o bolo quanto os doces tivessem detalhes de anjinho os do Espírito Santo.
As lembrancinhas lindas ficaram por conta da Lígia que fez velinhas no copinho de vidro ''bico de jaca'' com fitas douradas e com o pingente do Espírito Santo, fiquei simplesmente encantada com a delicadeza dessas lembrancinhas!
Foi um dia muito especial que com certeza vou guardar para sempre no meu coração.
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Roupa do Marcelo: Bless My Baby - Batizados
Bolo e doces: @donamariabolacha
Lembrancinhas: @ligiapfigliagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário