quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Viajando com o bebê - Club Med Rio das Pedras









Olá, antes de mais nada queria desejar um Feliz Ano Novo e um 2019 com muita saúde e alegria para todas vocês!!!
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu passei uns dias no hotel Club Med Rio das Pedras com o Marcelo e vou contar tudo sobre a minha experiência de viajar com o baby tão longe!
O Club Med Rio das Pedras fica em Mangaratiba (RJ) então de SP são aproximadamente 6 horas de carro e o que eu fiz para que a viagem fosse o mais tranquila possível para o Marcelo, foi levar bastante brinquedos para que ele pudesse se distrair entre um cochilo e outro! Outra dica foi ficar atenta a temperatura, como estava muito calor, deixei ele apenas com uma roupinha curta para que ele se sentisse o mais confortável possível! Em viagens longas é necessário parar algumas vezes em algum posto ou restaurante (paramos para eu troca-lo) pois acho importante tirar o bebê da cadeirinha para que ele possa mudar um pouco de posição.
O Club Med Rio das Pedras é um resort all inclusive e tem uma infraestrutura incrível para crianças e bebês por isso foi o hotel escolhido para a nossa primeira viagem juntos! Os dias estavam maravilhosos, com muito sol e calor por isso tomamos bastante cuidado com o Marcelo: deixamos ele na sombra enquanto estávamos na praia e entravamos na piscina com ele só quando o sol estava baixo (entre 5:30 e 6 horas da tarde). O Marcelo curtiu muito ficar na piscina com a gente nos finais de tarde mas como ele tem apenas quatro meses tomamos muito cuidado para nunca molhar o ouvidinho dele (sempre seguramos ele de uma maneira que a água bata apenas até o peito dele, deixando os ombros e a cabeça secos).
O Club Med tem monitores especializados  (G.O's Mini Club) para cuidar de crianças e bebês a partir dos 3 anos, com muitas atividades e brincadeiras incríveis por isso se vc tem filhos a partir de 3 anos com ctz é um lugar ótimo para levar os pequenos! Eles também tem serviços de babás para crianças menores, mas esse serviço específico é pago a parte e tanto eu como o Beto preferimos não utiliza-lo pois queríamos curtir o Marcelo e deixa-lo o tempo todo com a gente!
A Viagem foi incrível! Vou postar algumas fotos para que vocês vejam que lindo é esse lugar tão especial para mim (já fui várias vezes para lá e sempre quero voltar)!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário