terça-feira, 21 de maio de 2019

Casamento na Praia do Espelho - BA








Meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu acabei de voltar de um lindo casamento na Praia do Espelho (BA) e vou contar tudo para vocês!
A Praia do Espelho, fica aproximadamente 2 horas de carro de Porto Seguro, e apesar de ser um pouco difícil de chegar, essa praia vale cada esforço pois é considerada umas das praias mais lindas do Brasil!
Ficamos hospedados na pousada Recanto do Espelho, é uma pousada pé na areia, o quarto é bem simples mas a vista do quarto compensa pois é maravilhosa! O café da manhã também era muito gostoso!
Passear na Praia do Espelho é uma delícia pois é uma praia tranquila, com um mar maravilhoso e muito tranquilo. Uma dica legal é conhecer os restaurantes das pousadas (fiquem atentos ao horário do jantar, pois geralmente os pedidos de  jantares são até 9 da noite) e experimentar a autêntica comida baiana! Duas dicas imperdíveis são experimentar a casquinha de siri do Restaurante Oribá e a moqueca de camarão da pousada Enseada do Espelho.
Eu comentei no Instagram que por ser uma praia bem tranquila e com um mar muito calmo, acho uma ótima opção para levar crianças e bebês (como dessa vez fomos para um casamento, não levamos o Marcelo, mas planejo leva-lo um dia, pois tenho certeza que curtiremos muito!).
O casamento foi da minha amiga Sarah e do Pedro, e foi muito lindo pois a cerimônia foi na praia, pé na areia e ainda de quebra fomos presenteados com um maravilhoso arco-íris no final da cerimônia!
O look escolhido para esse casamento super especial foi um longo florido e alegre, com a cara da Bahia que aluguei na Dress and Go! Ele é da marca Jodri, com um tecido que parece um neoprene, que modela o corpo e tem tudo a ver com praia! Fiquei encantada por ele!
A festa rolou no hotel Calá Divino e o Buffet do casamento foi o Cacau e sinceramente poucas vezes vi uma comida tão deliciosa e cheia de detalhes como nesse casamento: tinha acarajé feito na hora, peixes, ceviches e muitas outras comidas deliciosas! Amamos!
Também fiquei encantada com o fato da Sarah ter disponibilizado presilhas com flores para que as convidadas enfeitassem os cabelos! Foi um casamento muito especial! Parabéns aos noivos!
Ficamos poucos dias na Praia do Espelho, mas com certeza esses dias serão inesquecíveis!
Espero que tenham gostado das dicas!
Vestido: @dress_and_go
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário