terça-feira, 27 de agosto de 2019

Festa do Fafai - Volta ao Mundo


















Meninas, quem me acompanha no Instagram sabe que acabamos de comemorar o primeiro ano do Marcelo numa festa muito linda com o tema ''Volta ao Mundo''! Pensei nesse tema pois queria algo bem diferente e inovador para comemorar o primeiro ano do Fafai!
Tudo foi pensado para surpreender os convidados, desde os convites, que foram Passaportes personalizados com a foto de cada convidado, até a decoração da festa que teve no cenário uma Torre Eiffel de 1,80m e uma Cabine Telefônica de Londres.
A decoração ficou muito linda pois além da Torre Eiffel e da Cabine Telefônica tipicamente londrina, colocamos objetos que remetiam a vários outros lugares do mundo, então todos ficaram encantados!
A festa foi na cada dos meus pais, no Condomínio Terras de São José em Itu e eu fiquei muito feliz com a presença de 180 amigos, familiares e crianças que fizeram questão de prestigiar a Festa do Fafai! O Buffet escolhido para a comemoração foi de crepes, pois como a casa é grande, couberam duas mesas grandes com as chapas e todo mundo pode escolher e provar vários sabores de crepe. Nas bebidas optamos por servir água, refrigerantes, sucos, cerveja Coronita, vinhos branco e tinto e Whisky. Os doces, todos personalizados com o tema da festa fizeram muito sucesso pois eles eram muito diferentes e tinham os mais diferentes formatos: Torre de Pisa, urso soldado de Londres, Torre Eiffel, NYC, passaporte e outros! Todo mundo amou!!!
O bolo foi feito também no tema Volta ao Mundo e a graça dele foi o balão suspenso em cima do bolo!
O look que eu escolhi para mim foi um vestido pink (meio lilás) da marca La Chocolê e o look do Fafai foi uma calça vermelha (uma das cores tema da festa) com uma camisa e suspensórios azul marinho da marca Dolce Baby.
Para a recreação das crianças optei por brinquedos menores e delicados, escolhi uma piscina de bolinhas, escorregador e as monitoras também fizeram oficina de massinhas e arrumaram as meninas, fazendo penteados e colocando glitter.
Para a animação dos adultos, escolhemos o  cantor Waltinho que tocou músicas brasileiras no começo da festa e depois meu pai ligou a discoteca dele (sim, ele tem uma mini discoteca em casa, haha) para fazer o pessoal dançar um pouco.
Vou colocar bastante fotos dos detalhes da festa e a lista de fornecedores estará no final do post!
Queria agradecer a TODOS os fornecedores que fizeram o sonho dessa festa se tornar realidade, agradecer em especial a Isa (@_isa.arts_) que entrou de cabeça no tema e realizou esse grande desejo de fazer uma festa linda, diferente e encantadora! Queria agradecer aos meus pais, familiares e amigos por essa noite memorável! AMEI CADA SEGUNDO!!!
Espero que gostem das fotos, foi uma festa linda, animada e abençoada por Deus!
Fornecedores:
Convites: @donnafofa
Decoração: Isa @_isa.arts_
Buffet de Crepes: Crepes D'jour
Doces: Top Doces @topdocesitu
Bolo: Maria Bolacha @donamariabolacha
Fotógrafa: Edi @edlamar1
Recreação: @espaco_babyekids
Cantor: Waltinho
Lembrancinhas: Ligia @ligiapfigliagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário