quarta-feira, 10 de junho de 2020

Dicas para um crescimento saudável dos cabelos!





Olá meninas, tudo bem?
Muita gente tem comentado o  quanto meu cabelo cresceu nesses últimos meses e de fato eu também notei que ganhei uns bons centímetros no comprimento do meu cabelo...Por isso vim dar três dicas que foram essenciais para o crescimento muito mais rápido e saudável dos fios!
A primeira dica é que parei de pintar o cabelo. Aproveitei a quarentena e resolvi parar de clarear meu cabelo e isso fez com que eles ganhassem uma força impressionante, afinal, por mais que a gente hidrate bastante os fios, eles sempre ficam muito danificados quando usamos o descolorante para fazer luzes.
A segunda dica é que passei a lavar os cabelos com mais frequência. Como meu cabelo não é oleoso, as vezes dava um intervalo de três dias entre as lavagens mas a partir do momento que passei a dar um intervalo de apenas dois dias, notei uma diferença na saúde da raiz do cabelo, que passou a ficar mais brilhante e soltinha. Outra coisa é que passei a massagear bastante a raiz na hora da lavagem pois assim estimula o couro cabeludo.
A terceira dica é que passei a tomar vitaminas regularmente. Lógico que uma alimentação saudável e balanceada é o fator mais importante para ter unhas e cabelos fortes mas de uns tempos para cá resolvi complementar e estou tomando uma vitamina específica para mulher (eu tomo Centrum Women que é bem completa mas existem muitas vitaminas específicas para o cabelo que também são muito boas) que reforça a imunidade, melhora a disposição e a aparência das unhas e cabelos.
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário