segunda-feira, 9 de março de 2020

Candy Land - BDAY 32















Meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabe que meu aniversário de 32 anos foi agora dia 03 de Março e para comemorar resolvi fazer uma festa dia 07 (sábado) e chamar a maioria dos meus amigos para celebrar esse momento especial!
O tema da festa esse ano foi Candy Land, ou seja levar meus amigos para embarcarem comigo para a deliciosa ''Terra do Doce'' e fiquei apaixonada pela decoração, bolo, doces e afins.
A festa tinha doces por toda a parte: na entrada tinha pipoca doce,jujubas e pão de mel para os convidados, a mesa de doces com os mais variados tipos e lógico, algodão doce feitinho na hora para a alegria de todo mundo!
Fiquei completamente apaixonada pelo bolo, que foi decorado com pirulitos e sorvetes, ele ficou tão lindo e fofo que acho que foi o meu bolo preferido de festas até hoje!
Escolhi para a ocasião, um look bem glam: um macaquinho inteiro bordado com canutilhos e lantejoulas! Foi uma noite maravilhosa e muito especial!
Gostaria de agradecer os 48 amigos que celebraram comigo a chegada dos 32 anos!
Amo vcs! A festa foi incrível! Amei cada segundo!!!!
Espero que gostem das fotos!
Beijos

Bolo: Dona Maria Bolacha (Itu)
Buffet: A Vida é uma Festa
Doces: Doces Supreme
Pão de Mel: Bibimel

Nenhum comentário:

Postar um comentário