quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Lembrancinhas da Maternidade - Gravidez Parte 10




Meninas, como estou na reta final da gravidez, resolvi já encomendar as lembrancinhas da maternidade para que tudo já fique organizado!
Não sei se vocês se lembram mas a lembrancinha do meu CHÁ DE BEBÊ (Baby Shower, tem post abaixo) foi um ursinho com difusor de ambiente (muito fofo por sinal) e eu resolvi usar o mesmo rótulo do difusor (ursinho com bolinhas azul marinho) para colocar também nas lembrancinhas da maternidade.
Tive várias ideias legais para as lembrancinhas mas por fim optei por dar algo que fosse útil e alguma outra coisa gostosa de comer. Pensando em algo útil optei por dar na maternidade minis álcool gel pois sei que todo mundo usa antes (ou depois!) de comer em restaurantes, deixa na bolsa, no carro e etc e pensando em algo gostoso de comer, optei por pães de mel com recheio de doce de leite, algo que todo mundo gosta e que tem uma boa margem de validade.
Uma dica legal, é encomendar também um álcool gel GRANDE para deixar dentro do quarto na maternidade, pois embora TODOS os hospitais tenham álcool em todas as paredes para as pessoas passarem nas mãos, sempre tem alguém que esquece de passar, por isso ter esse álcool gel grande DENTRO do quarto é essencial e super importante.
Tudo foi encomendado com a Lígia Pasti (@ligiapasti) e eu fiquei encantada com o capricho, carinho e delicadeza com que ela fez os ursinhos com difusores de ambiente do chá de bebê, os minis álcool gel, o álcool gel grande para o quarto da maternidade e os pães de mel.
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário