terça-feira, 4 de setembro de 2018

37 semanas - Reta Final da Gravidez - Gravidez Parte 11





Meninas, quando chega as 37 semanas de gravidez sabemos que já estamos na reta final desse período delicioso! Eu pessoalmente, amei a minha gravidez, fiquei super ativa, fui em eventos, em 5 casamentos,viajei, fiz mtas fotos grávida e aproveitei esse período maravilhoso de uma forma muito intensa!
Eu comentei em outro post que acho que quanto antes você arrumar as malas do bebê e a sua da maternidade mais tranquila você fica nessa reta final e foi exatamente isso que eu fiz, deixei tudo organizado e arrumadinho a partir das 34, 35 semanas! Pode parecer besteira mas saber que tudo estava organizado me deu muita calma e tranquilidade e por estar tranquila eu continuei com a minha rotina normalmente!
Por coincidência, fomos convidados para um casamento no fim de semana do dia 18 de Agosto e apesar de eu já estar com 37 semanas, resolvi ir e aproveitar o casamento mesmo sabendo que a minha bolsa poderia romper a qualquer momento (pelas contas do meu médico a partir do dia 18 o Marcelo poderia nascer a qualquer momento mas ele me liberou para o casamento, pois era um casamento a tarde, em SP mesmo e naquela mesma manhã eu encontrei meu médico, ele viu que eu estava bem e  por isso eu fui!).
O casamento foi ótimo e não, Marcelo não nasceu no dia 18, ficou quietinho na minha barriga em todo casamento e eu pude curtir a festa (sem excessos, obviamente) numa boa.
O look escolhido para o casamento foi  da  Lita Mortari  e eu aluguei ele na minha super parceira Dress and Go (que inclusive me salvou em 3 dos 5 casamentos que eu fui grávida, já que eles tem várias opções de vestidos ótimos para gestantes!) e apesar dele ficar mais acinturado e delinear bem a barriga,  ele ficou super confortável!
Quanto ao Marcelo, agora é só esperar quando ele quiser aparecer e o meu palpite é que ele não vai demorar muito não! haha
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário